quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Na minha estante #10










Livros citados:
Fallen :Lauren Kate (Editora Record /Galera
Para sempre :Alyson noël (Editora Intrínseca)

Dvds:
*A Floresta.
*Tudo em familia.
*Lara Croft : Tomb Raider a origem da vida.
*Senhor dos Aneis : O Retorno do rei.


Beijos pessoal!!!!


EU GANHEI CONVITE PARA HUSH HUSH A FESTA.
SUPER FELIZ.GRITANDO MUITO AQUI EM CASA.

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.


OBRIGADO GAROTA IT!!!!

1 comentários:

tatá disse...

Amor eu gostei pakas do video ficou otimo, e eu quero muito ler Fallen e Para sempre, e o filme de Fallen ta chamando muito a atençao por causa do Gato Vampiro (Depois do Edward de Crepusculo claro) q interpreta o Stefan ( axo q é esse o nome)... Senhor dos Aneis é um otimno filme (pra qem tem paciencia pra 3hs) e o pessoal q curte Star Wars é interessante (embora a historia nao tenha nada a ver), o A floresta me deixou curiosa e o Lara Croft : Tomb Raider é realmente bom e os jogos são simplesment5e viciantes. Ja o Tudo em familia é realmente algo deploravel... Mas tenhu um comentario pessoal pra te fazer... Espero realmente q vc não tenha esquecido q a sua namorada sou EU e nao a Angelina, por tanto, tenha mais respeito e tente nao deixar a baba escorrer quando falar dela, pq vc é um garoto comprometido ( e nem pense em me trair com ela hsuahussuahas) e como vc sabe eu sou ciumenta sim, e não divido meu namo com ngm, quero sua atenção só pra mim... Mo eu te amo muito e quero q saiba q vc é muito importante e especial pra mim

Postar um comentário