quarta-feira, 15 de junho de 2011

1° Parceria do blog :Eliane Quintella


Parceria

Pacto Secreto da Autora Eliane Quintella

Olá pessoal.Tudo bem?

     Venho aqui falar para vocês, a primeira parceria que o blog fechou.Estou muito feliz pelo blog estar crescendo.Sem muitas delongas,um autora super atenciosa, fechou uma parceria depois de alguns e-mails,tivemos o privilegio de receber o livro dela e de resenhar futuramente. A autora foi a Eliane Quintella,que lançou recentemente seu 1° livro "Pacto Secreto".Vou contar um pouco da autora e seus livros futuros.


Contatos:



 Autora



uma fofa que atende todos muito bem
 

       Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, que é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.
Quer saber o que estou pensando? Pensamentos avulsos de uma escritora
Quer falar comigo? Não demore!
E-mail: eliquintella@hotmail.com /twitter: @eliquintella




Continuação da saga




      "Como disse em “escrevendo o Pacto Secreto”, os personagens ganham vida e a história também, por isso, mesmo após terminar o desfecho da primeira trama, a história da Valentina ainda não acabou e os personagens exigiram que eu continuasse escrevendo. Assim, tão logo terminei o Pacto Secreto, comecei a escrever o segundo, que se chama Prazer Secreto, e quando percebi eu já estava finalizando o terceiro livro da saga: História Secreta. Então, se você já leu o Pacto Secreto, o Prazer Secreto e a História Secreta só esperam o sucesso da saga para serem publicados. E como adoro escrever não vou parar por aqui". (retirado diretamente do site oficial do livro,palavras proprias da autora)

Eliane é a de vestido vermelho com partes em preto

Book Trailer

Pacto Secreto

1 comentários:

Mãnueellê Godooii disse...

Parabéns pelo livro Eliana , eu li e gostei muito , esse livro me fez parar e refletir em muitas coisas , espero que você continue correndo atrás dos seus sonhos mesmo que ocorra obstáculos & numca deixe de sonhar minha flor , pois quem luta chega aonde quer chegar !

Paraabeens .

Manuelle Godoy zs'

Postar um comentário