domingo, 7 de agosto de 2011

Promoção Jinbei


Olá pessoal.Tudo bem?

Venho aqui falar de uma promoção para vocês.

Nosso querido amigo e parceiro Evandro Raiz Ribeiro.Tinha proposto uma ideia de colocar junto com a promoção do livro dele,esse roupa japonesa chamada Jinbei.Que pelo o que ele me informou é usado no verão de lá.

E como a escolha ficaria do ganhador,o roupa ficou digamos de lado.Mas sua filha (que tambem está se tornando nossa parceira),disponibilizou dois Jinbeis para sorteio.

Aqui estão os Jinbeis










Veja modelo de alguém usando.






Ambos os modelos são tamanho M e L (servem para quem veste um pouquinho menos que M e um pouquinho mais que L), feminos, mas mesmo quem não for usar poderá dar de presente para uma  amiga, irmã, mãe, namorada, etc.. 


Para participar, basta ser seguidor aqui do  blog do Evandro (clique em seguir este blog no canto direito, em seguidores, é preciso ter uma conta no yahoo, google, twiiter, orkut etc..)deixar o seguinte  comentário no post da promoção no blog dele, ~<<<Aqui>>> "Eu quero o Jinbei".


Chances Extras.
Quem quiser chances extras poderá divulgar a seguinte frase em qualquer rede social que participe: "Eu quero ler Não Deixe o Sol Brilhar em Mim de Jinbei!". Quem ainda não é meu seguidor no twitter e me seguir, ganha uma chance extra.

Quem estiver participando da promoção Parceiros Nota 10 pode preencher o formulário mais uma vez. 

Quem deixar um comentário na postagem de Pré-venda (aqui)de meu livro, pode preencher o formulario mais uma vez. Para cada divulgação da promoção, preencha mais uma vez este formulário
<<<aqui>>>.

As inscrições acabam a meia noite do dia 14 de agosto de 2011, horário de Brasilia, e o sorteio se realizará algumas horas depois.

Pessoal Boa Sorte.

0 comentários:

Postar um comentário