quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Você conhece “Cabine Literária" + Promoção



Oi pessoal. Tudo bem?
  Venho falar de mais uma coisa divertida na literatura. Uma forma diferente de ver os “normais” livros que conhecemos.
  Faz pouco tempo que conheço e já virei fã de carteirinha. O nome do canal/programa se chama “Cabine Literária”. É um vlog sobre literatura POP! Literatura que você lê na cama, no busão, no troninho e principalmente porque você GOSTA! (autointitulado pelo próprio Danilo Leonardi em seu canal no Youtube.).
 Um canal bem bacana de freqüentar. E como sempre consigo encontrar promoções legais. Meu amigo Guilherme Cepeda, colaborador do canal e criador/dono do site Burn Book, fez uma mega promoção em parceria. Vamos falar logo sobre a promoção.
 Cabine Literária e Burn Book sortearão o primeiro livro de “Filhos do Éden” entre aqueles que curtirem esse link: http://on.fb.me/tGLERd
“A gente só precisa GANHAR, e aí o sorteio se dará entre aqueles que curtiram o post!”
Mas como temos garantia do sorteio, já que só vamos curtir o post?
Fácil! Copie e cole a seguinte frase nas redes sociais:
 Ajude o @cabineliteraria e o @burn__book e concorra ao livro “Filhos do Éden”! É só curtir o link: http://on.fb.me/tGLERd

 Além disso, ajudaremos o Danilo a ter direito a mil reais em livros do Grupo Editorial Record,que diz ele (hahaha) usará para novas resenhas para o programa.
 A promoção é válida para residentes do Brasil. O sorteio a princípio se dará às 18h no dia 23 de dezembro de 2011. O vencedor terá 24h para nos enviar seu endereço, caso contrário um novo sorteio será realizado!
(Informações tiradas do site http://www.burnbook.com.br/)
Foi isso leitores.


Assistam “O cabine literária” e curtam no facebook.
Siga o Burn Book
E se divirtam
Corram e participem.

Luiz Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário