domingo, 3 de outubro de 2010


As coisas que tenho que falar não falarei aqui,mais sim vão poder saber que os garotos podem ler sim livros e serem cavalheiros e educados.Tá, eu sei que nem todos são assim,e que esses não são encontrados com tanta facilidade.Nem tudo está perdido.

Meu blog vai falar de livros(vício) e de filmes velhos e novos,o mesmo com os livros.



Nem todos sabem que os livros podem nos levar por lugares e aventuras que nunca poderiamos imaginar em toda nossa existência.Vou toda semana falar de filmes e meus livros.Não prometendo postar todo final de semana os livros que ganho,pois não sou rico(hahahahaha) e nem filho do dono da Saraiva.

 Pra começar eu irei mostrar meus livros ou talvez os livros que já li (claro entrando em questão que comecei a descobrir minha paixão pelos livros agora, e também porque trabalho entãi sem chance.Mais a esperança é a última que morre (ou eu de cansaço).



Bem víndos ao Blog Lu Gouveia


O espaço de leitura e Filmes/Música.

 Me encontre no Skoob:


Luiz gouveia


Beijos para quem ler esse post.

1 comentários:

Tatá Bonomi disse...

Garotos q gostam de ler até vai + q sejam cavalheiros e educados ??? usausausuhsau amei a piadinha ... Vc quiz dizer 3 garotos pq 1 c as 3 qualidades nao existe ... Se existe me apresenta pq vai ser uma especie rara ... rsrsrsrs

Postar um comentário