domingo, 1 de maio de 2011

Ônibus afora #1






Essa é uma nova coluna no blog.
Ônibus afora vai mostrar os eventos que o blog ja esteve.Esse não é o primeiro evento que fui,mas é o primeiro que escrevo.
Prometo colocar os outros que fui!!!




Olá pessoal estou aqui para falar de um evento muito legal.
            Aconteceu neste sexto dia 29 o evento Novas letras. Para quem não conhece esse grupo, ele foi criado pelo amor à leitura e por quer espalhar sua arte pelo mundo das letras (ate um pouco filosófico). Voltando para a realidade, esse grupo quer nos avisar que livros nacionais podem ser tão bons quanto livros estrangeiros.
A cada encontro eles respondem assuntos como:
     Como você acha que vai ficar o mercado de livros com essa onde de E-books?

      Numa noite fria, num lugar bem aconchegante, encontramos nossos queridos autores. O evento de sexta-feira foi realizado na Fnac do Shopping Morumbi, no café deles, que custei um pouco para achar, não por causa do café em si (o espaço), mas sim por não saber onde acontecem os eventos.
        
              Eu tinha chamado algumas pessoas para ir junto, mas como sempre acontece ninguém veio (claro que elas tiveram desculpas nem concretas por terem me deixado lá sem nenhum conhecido), como sempre foi muito legal e, digamos até um pouco inacreditável (sem contar que eles são uns fofos). Falamos sobre tudo um pouco, algumas pessoas perguntaram no Twitter e a Karina da “Fast 89” detonou com as perguntas (detonou de fazer varias perguntas interessantes, não por falar mal fique claro isso), conheci pessoas legais, afinal é muito bom fazer novas amizades e principalmente “amizades literárias”.




            As horas passaram e quando demos conta já era 22h00 da noite (O evento começou as 19h30), fomos digamos assim apressados para fora do evento. Você acha que acabou?Nem pensar. Nos últimos minutos do evento foi momento sorteio e momento fã encontra ídolos. Depois de muitos flashes e beijos, finalmente fomos para a praça de alimentação. Isso mesmo que vocês leram, todos e até os autores nos dirigimos para o momento alimentação. Como a Tammy Luciano falou:

Escritor também tem bunda!

Eu falo:
Escritor também tem fome!

        Foi uma noite muito agradável e, quem não foi está se arrependendo, por ter perdido um evento maravilhoso. Podem chorar agora! Brincadeirinha. Por isso que estamos aqui cobrindo os eventos que vocês queridos seguidores não podem ir.


Eu e o Novas Letras





  



Eu e a Patricia Barboza

Eu e a Leila Rego
 



















Eu e a Tammy Luciano





Agora autores e seus livros

O grupo era tinha uma formação diferente antigamente, mas duas autoras optaram por sair (eles fazem o encontro em quase todos os estados).




1 –confusões de garoto
2 –Os sete desafios
3-A primeira vez a gente nunca esquece
4 –Sai da internet.Clarice!
5 –Os quinze anos de Carol






Agora outras fotos!!!


Karina da 89 com os Novas letras








Fiquem ligados nos próximos eventos. Logo mais

Foi isso pessoal. Fiquem ligados no blog

3 comentários:

Leila Rego disse...

Oi, Lu!
Vc sempre tão querido com a gente... Fico muuuuuito feliz com o carinho.
Obrigada por nos divulgar.
Super beijo,
-Leila Rego
www.leilarego.com.br

Anônimo disse...

Riickk, ah para maldade eu me expliquei tentei meeeeeeesmo ir e ainda comprei um livro pra você amor ahuahuhau dia 13 ou/e dia 15 nos vemos se não der para nos vermos antes, acho que vou surtar se não ver A Garota da capa vermelha logo ahuahu e trate de fazer um banner pra eu te colocar como parceiro baby... enfim... EU AMEIII AS FOTOS, e sorry gente ELE ME MOSTROU AS FOTOS ANTES DE POSTAR Hum ahuahu sou importante u.u hauhua euri... sou louca mesmo eu sei ahuahu
Beijinhoo
Saudade de conversar com tu já =s
Becca.
www.temosmuuitomaispradizer.com

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeee!!
Finalmente achei você!!!
Já estou seguindo!
Beijos
Camila - Leitora Compulsiva

Postar um comentário