segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nova Parceria - Editora Baraúna


Bom dia pessoal. Tudo bem?
Voltei para informá-los que o Blog Lu Gouveia fechou parceria com a Editora Baraúna, que foi mega atenciosa conosco. Ficamos muito felizes que o blog está crescendo junto com vocês.
Um pedacinho da Baraúna.
Editora Baraúna

  
   A Editora Baraúna foi fundada por um grupo de profissionais das áreas do direito e da comunicação, para produzir livros de interesse geral e acadêmico, sempre com alta qualidade, preço baixo e facilidade de alcance a todos os brasileiros.
     Os produtos Baraúna são feitos com a preocupação de trazer sempre a melhor informação, com a mais favorável relação custo/benefício do mercado editorial brasileiro. Você pode ter certeza de estar adquirindo o que há de melhor no segmento. Além disso, todos os títulos são editados cuidadosamente, de acordo com os princípios mais modernos de conforto visual, maneabilidade, portabilidade e estética, ou seja, nossos projetistas gráficos pensam, sobretudo no bem-estar do leitor e no melhor aproveitamento da leitura.
    A Editora é famosa por suas capas e suas publicações nacionais, mostrando que nossa literatura nacional tem conteúdo e espaço no mercado editorial.
Alguns exemplos

Amor No Ninho



E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos por acaso, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, uma inesperada e assustadora previsão, feita por uma humilde anciã, revela que o futuro será traiçoeiro, e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.




  Arma de Vingança


O que você seria capaz de fazer por Vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança. Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir enganar, seduzir e trair… Sem remorso ou pena. Afinal, esta não é uma história de amor!



Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo



Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter idéia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…





  Almas gêmeas - Fernanda Matias

Camila tinha tudo para viver um último ano no colégio de uma forma comum, com os medos e anseios de uma adolescente normal, mas sua vida começa a tomar um rumo que é tudo, menos normal.
Há algo de diferente acontecendo com ela. Camila parece ver algo que ninguém mais consegue ao mesmo tempo em que Fábio começa a perceber que algo está diferente com Camila.
Mudanças estão para acontecer, fatos que ninguém sabe explicar o porquê ou como será o Futuro a partir de tais mudanças. A única coisa que todos sabem é que eles não são pessoas comuns e que esses quatro jovens têm uma ligação maior do que conseguem perceber.
Mas afinal… O que eles são?

Foi isso pessoal. Esperam que muito em breve resenhas e sorteios.


Fui!!!
Luiz Gouveia
BlogLuGouveia

1 comentários:

Nine Stecanella disse...

Oi Lu!

Parabéns pela nova parceria. Arma de Vingança é incrível e Perdida é um livro que quero muito ler. Eu desanimei um pouco em procurar parceiros e nem fui mais atrás.

Beijo!
~.~
http://janinestecanella.blogspot.com/

Postar um comentário