quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Première Qual seu Número? -


Filme - Qual seu Número?



Capa do livro e do filme
  São Paulo estava naquele clima típico de filme, que em dia de chuva nos fazem ficar em casa enrolados nos cobertores. Mas, como nem tudo podemos assistir em tevê aberta, alguns baloeiros e parceiros da Editora Novo Conceito; responsável pela publicação do livro Qual seu número? , receberam convites para a pré-estréia do filme baseado neste mesmo livro.
  Realizado no dia 13 de outubro, quinta-feira, às 21h no Cinemark do Shopping Market Place; localizado em frente ao Morumbi Shopping foi uma excelente localização, com seus espaços amplos e organizados, propicio para o lançamento de um longa-metragem de comédia, tratando-se de assuntos relacionados á procura de um amor duradouro.
  Anna Faris interpreta Ally Darling nesta comédia romântica, que só Anna consegue interpretar. Famosa pelos papeis da série de filmes Todo mundo em pânico, ela nos mostra que todos nós podemos amar. Ally tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento.
Colin e Ally à procura dos "ex-namorados"
  Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível encontrar à pessoa certa, ficariam solteiras para sempre Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, ela pede a ajuda a seu vizinho bonitão (bonitão falado por ela no filme) Colin, interpretado por Chris Evans e sai á procura dos ex-namorados para que ela tente reconquistá-los.
partes engraçadas de Ally
   O filme é muito engraçado e faz com que podemos tirar boas gargalhadas dele. Seus astros são perfeitos para os papéis, que se entregam na atmosfera da famosa comédia romântica. Porém, tenho que ressaltar que por ser um filme legendado, a produtora ou a distribuidora representante aqui no Brasil, deveriam ter adequado melhor à tonalidade das cores das traduções. Ele tem partes claras, e é filmado até em ambientes abertos e com bastante luz, por isso foi quase impossível ler as legendas. Optaria pela cor “amarela”, destacaria e deixaria que fossem vistas a olhos nus.

parte da festa
  Acima destes detalhes, eu o considero ótimo em sua categoria, faz um bom tempo que não ria tanto assim. Uma excelente pedida para sair de casa e se deliciar com essa comédia.     









  E Agora? Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? A história revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo. 







Colin e Ally juntos no final



                                                                     Trailer oficial







                   









                                                         


1 comentários:

Pedro_Almada disse...

ótimo post!
eu sou fã da Anna Faris, com certeza vou conferir!
Acho muito difícil encontrar um bom livro de comédia, não sei se é um gênero muito comum, mas esse aí parece ser bom. E a Novo Conceito com mais uma obra excelente xD

to seguindo, o blog tá bacana!

http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

Postar um comentário