terça-feira, 20 de novembro de 2012

Os filmes mais aguardados de 2013!



Boa noite galera. Tudo bem?


Vou mostrar para vocês os filmes mais aguardados em 2013. O ano que vêm vai ferver de tantos filmes baseados de livros. Vamos lá então.


1°A Hospedeira (Eu estou muito ansioso para assistir esse triângulo amoroso de apenas dois corpos).

Baseado no livro A Hospedeira - Stephenie Meyer










Previsão:29 de março de 2013


2° Dezesseis Luas ou Beautiful Creatures (O trailer é simplesmente fascinante).


Baseado no livro Dezesseis Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia








Previsão:13 de fevereiro de 2013

3° Sangue Quente (Eu não tive a oportunidade de ler o livro, mas promete).

Baseado no livro Sangue Quente - Isaac Marion





Previsão:1 de fevereiro de 2013

4°Cidade dos ossos ou City of Bones (É o próximo livro que vou ler, pois parece repleto de mistério e ação).


Baseado no livro Cidade dos Ossos - Cassandra Clare









Previsão:23 de agosto de 2013

5° Guerra Mundial Z  

Baseado no livro Guerra Mudial Z - Max Brooks







Previsão:Junho de 2013

Oz: Mágico e Poderoso (Pelo o que eu entendi não é o magico de Oz.Mas tem elementos).

Do livro O Magico de Oz - L.Frank Baum






Previsão:8 de março de 2013

7° Os miseráveis

Baseado no livro Os miseráveis  - Victor Hugo


Previsão:29 de março de 2013


8°Em Chamas 

Baseado no livro Em Chamas - Suzanne Collins


Previsão:22 de novembro de 2013




Quem está contando os dias para os filmes?Eu estou com certeza. Vêm 2013 com tudo.

1 comentários:

Séfora Silva disse...

Muito legal o seu blog!lu! sucesso! estou começando o meu agora se quiser dar uma olhada o link é esse
http://palavrapequenas.blogspot.com.br/

Postar um comentário