quarta-feira, 20 de julho de 2011

Beijos de Vampiro - Resenha


Beijos



de



Vampiro

Ellen Schreiber




Editora: ID Editora
Autor: ELLEN SCHREIBER
Ano: 2010
Número de páginas: 240
Acabamento: Brochura



      

     Raven desde pequena sabia o que queria ser “Uma vampira” e como ela mesma falou:
    - Cresci vendo as pessoas se afastarem de mim.

      Raven não era nem de longe, parecida com a pequena população de “Tediolãndia” como ela mesma denominava sua cidade. Um lugar onde o branco reinava e o preto era sinônimo de escuridão. Em fim ela cresceu.
      Aos 16 anos, suas perspectivas estão maiores, e ainda mais focadas em encontrar alguém, que junto dela lute contra esse pré-conceito que as pessoas têm de pessoas alternativas. Ela era gótica (de usar batom, roupas e unhas pretas).
      Junto com sua melhor amiga, Becky Miller, elas tentam sobreviver daquilo que chamamos de “adolescência”. Mas parece que alguém quer arruinar seus planos de liberdade.

Travor Matchell

     O menino mais odiado por ela. Tenta de todas as maneiras destruírem-la e fazer com que ela se sinta uma aberração. Coisa que Raven contorna muitíssimo bem. Com seus coturnos e seu estilo gótico. Ela consegue nos proporcionar e nos remete a tirar esse conceito que góticos são estranhos e vem vida.
      
     Algo muda sua rotina e a de todos na cidade. Quando a mansão da Colina Benson é vendida para uma família misteriosa. (mansão na qual Raven acha a coisa mais legal na cidade). Os rumores são grandes e a esperança de Raven é encontrar finalmente seu Príncipe das Trevas.


  

    

    Varias aventuras e brigas ocorrem enquanto os mistérios persistem. Dia das bruxas tinha chegado e ela ficou sabendo que a família misteriosa tinha um filho. Era sua chance de encontrar um par. Teria que investigar.

     Quando por motivos de perca de uma raquete de seu pai. Raven vai parar na agencia de viagens Armstrong, para pagar o prejuízo que causou. Finalmente ela conseguiu reposta para algumas de suas perguntas.

Despertando e descobrindo o amor pelo

Alexander Sterling



Mangá do livro



O amor acontece entre os dois
(momentos muito engraçados eles passam, fazendo com que você ria muito).

Eles passam por vários obstáculos
(Coloca vários nisso. Mas quem não passou por amor)

*Pessoas tentam nos deixar pra baixo, mas o amor sempre vence.

O mistério continuava.

O que Alexander é?

Porque ele não aparece de manhã?

Tudo parece terminado, quando Alexander descobre o que Raven tentava provar para todos, o que ele era de verdade.

O que ela tentou provar?

O amor deles continuará?

Mas o que Alexander se tornou?


Você terá que descobrir.

Mas não venha provar nada a ninguém. Pois a única prova que temos é que o amor não tem gênero, sexo, tribo etc.

É amor.

Não importa quem seja...

“... Eu me sentia satisfeita por estar mudando, mas não da forma que por tanto tempo eu havia fantasiado. Estava feliz de ver que meus espelhos não se quebravam, porque agora eu via o reflexo de uma garota apaixonada, brilhando de felicidade...”.

(Raven – Capítulo Dezoito/Pagina 184)





Entre e descubra o que acontece na “Tediolândia”.







Minhas considerações finais

     Eu estava com um livro que não me agradando, seu nome e seu criador não vêm ao caso. Então resolver dar uma chance para beijos de vampiro. Foi maravilhoso ler e rir sozinho com ele (estava no meu horário de almoço e fiquei rindo sozinho, imagina o que as pessoas estavam pensando de mim). Quem ainda não leu está perdendo.
  A Ellen escreve de um jeito cativante e atual.


*Beijos de Vampiro é o primeiro de uma serie. Lançado aqui no Brasil pela Editora iD.O segundo volume foi lançado recentemente pelo nome Vampire Kisses – Beijo da Morte.

*Saiba mais sobre a série no site oficial em inglês ou visite o Fã clube Vampire Kisses – Br.


Site em inglês:


Fã Clube Vampire Kisses - Br:





*O fã clube Vampire Kisses – Br, tem parceria com a Editora iD (editora responsável pela serie no Brasil).Eles estão planejando um mega evento dos livros.Fiquem ligados nas novidades do tal evento.


*Os livros viraram Mangá. Que legal aquele livro que você gostou muito, virar um Mangá. Espero sair aqui no Brasil. Se já não tem perdido por ai.




Foi isso pessoal

Luiz Gouveia

3 comentários:

Thamylei disse...

olá
Eu sou apaixona por VK a muito tempo, a primeira vez que li o primeiro livro eu o tinha baixado na internet porque ainda não existia a Editora Id... XD
O mangá não é uma versão do livro e sim uma sequência. E os três volumes do mangá vieram ao Brasil antes dos livros, em 2009.
beijos ^^
e que legal que vão fazer um evento, eu e minha irmã finalmente vamos ter oportunidade de fazer a Raven e o Alexander.

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Lu! Já li Beijos de Vampiro e curti bastante e muito em breve pretendo ler Beijo da Morte. Abraços!

http://newsnessa.blogspot.com/

Tatá Bonomi disse...

Oie
Parabens pela resenha Amor ficou otima

Quero muito ler este livro
Vc me deixou mais curiosa ainda

O amor é o sentimento mais puro e maravilhoso que existe
Não importa se o preço é alto, se derramamos muitas lagrimas... Vale a pena se o amor é verdadeiro.
Qualquer coisa vale a pena se é para estar ao lado da pessoa amada e se é mpara faze la feliz.
Por amor tudo vale a pena
E por isso te digo
Eu te amo
Bjs Amor

Postar um comentário