sábado, 9 de julho de 2011

Conheça "Toques Para Mulheres"


 OI pessoal tudo bem. 
     Depois de alguns problemas de conexão com a web, voltei de uma gripe muito forte.
    Depois que escrevi aquele post de desabafo, eu tive a honra de ser convidado para visitar um site. Vocês devem estar se pergunto. Porque o Luiz está escrevendo isso?Por quê?
   Acho que depois de uma situação passada, nada melhor que rir. O sorriso é a prova mais pura que estamos felizes.
   Sem muitas delongas o site é “Toques Para Mulheres” isso mesmo, TPM. Uma sátira muito bem elaborada por seu autor. Edson Rossatto é o criador da tamanha grandeza de sua escrita cativante. Vamos conhecê-lo afinal.

Edson Rossatto:
    Nasceu em São Paulo, Capital, em 1978. Formado em Letras, é escritor, editor de livros, roteirista de HQ e blogueiro. Publicou os livros "Mansão Klaus e outras histórias", "Curta-metragem – Antologia de microcontos" e"Cem Toques Cravados", todos da Andross Editora, além de ter organizado dezenas de antologias literárias. É roteirista da série "História do Brasil em Quadrinhos", da Editora Europa, tendo publicado os volumes "Independência" e "Proclamação da República". É criador e organizador do "HQ em Pauta", um evento destinado ao encontro de leitores e profissionais de quadrinhos. Seu conto Cartas a um irmão foi adaptado para o cinema.
Sites:
(dados retirados do site do autor)
Resumindo. Ele é muito inteligente.


                *Minha historia com TPM

    Eu por minhas passadas pelo blogger (como de costume),sempre via “TPM” nos blogs,mais até ai nem tinha ouvido falar (que tonto que sou).Depois de um tempo como dito,fui convidado a visitar o site.Vocês como eu vão entrar e dizer entrei no site errado.Não pensem isso,vocês vão estar onde deveriam.
“Toques Para Mulheres” foi criado e destinado para o entretenimento e o humor de outro ângulo. Isso mesmo. Alguns contos reais e polêmicos por retratarem o universo feminino pelo olhar de um homem. Garotas não parem de ler, é muito interessante e divertido (garanto).



Vocês não viram nada parecido antes, nem mesmo um filme.
   Estes dias entrei e comecei a ler as crônicas. Muitas vezes me pegava rindo no trabalho. E depois falando para minha família e rimos todos. O Edson escreve muito bem (pelo menos as crônicas, ainda vou ter o privilegio de ler um dos livros dele), ele aborda assuntos do dia a dia, mesclando momentos passados muitas veze por nós mesmos.
Não posso falar muito.Vocês vão ter que visitar www.toquesparamulheres.blogspot.com

***


Uma previa de um conto ou dois

Seios maternos são mais ternos do que seios femininos?


“- Er... moça...

- Pois não?

- Desculpe abordá-la assim, mas...

- Diga

- É que a senhora...

- Fale logo, moço!

- É que não permitimos aqui no banco nenhum tipo de atentado ao pudor.

- E o que eu tenho a ver com isso?

- Bem... seu seio está escancaradamente à mostra.

- Misericórdia! Esqueci a criança no ônibus ...”

PARRRRRRRRRRRRRRRRRRA.Foi muito engraçado mais é surpresa né.

O último pingo


“Recomendo às moças mais puritanas que nem comecem a ler esta crônica porque falaremos de piupius e pererecas. Insistem? Tá bom, depois não digam que o texto é de mau gosto.
    Vocês conhecem a expressão cheiro de cueca suja? Já imaginaram o motivo de uma cueca ter esse odor nojento? É por causa de outra expressão: o último pingo é sempre na cueca.
    Por mais que o homem, após mijar (porque homens mijam, mulheres fazem xixi e médicos urinam) chacoalhe o negócio (muitas vezes causando respingos no banheiro inteiro) é impossível manter a cueca seca..”

   Paro de novo. Eu sei que esse é mais forte o assunto (em questão de linguagem),mas não deixa de ser super valido.Fiquem com estes gostinhos de quero mais.

***

      Para finalizar meu falatório sem fim. O autor quer transformar essas crônicas em um livro. Uma idéia nova e de todo meu apoio. Estava pensando eu com meus neurônios, que TPM (toques para mulheres), pode se tornar uma peça de teatro. Imagina uma peça assim, com historias e momentos tanto quanto constrangedores e divertidíssimos.

    Então pessoal espero que tenham gostado do Post (uma ótima pedida para rir) e Edson se você estiver me lendo (nem me sinto um papel), fica a dica da peça de teatro.

Em Cartaz

Toques Para Mulheres

Em breve

1 comentários:

Tatá Bonomi disse...

Nossa ri muito com seu post
Realmente o "TPM" é muito hilario
Dou meus parabens ao Edson
Quanto a vc "Sr. Papel"
Parabens pelo post ficou otimo
To chorando de rir aqui
Bjss Amor

Postar um comentário