terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mega promoção entre amigos


  Oi pessoal.Tudo bem? Em comemoração de um blog amigo,resolvemos fazer uma mega promoção

Sete blogs se uniram para presentear vocês. Serão três ganhadores: o primeiro ganhador escolhe 4 livros, o segundo 2, e o terceiro fica com o livro restante.

Após cumprir as regras obrigatórias, as opcionais ficarão disponíveis. Leiam os termos e condições no formulário antes de participar.

Vamos conhecer os prêmios e os blogs participantes?



Arte da Imperfeição - Temos Muito Mais Pra Dizer
A Filha da Minha Mãe e Eu - Pensamento...
Julieta Imortal - Entre Palcos e Livros
Romeu Imortal - Blog Lu Gouveia
Post Mortem - Tribo do Livro
Um Ano Inesquecível - Revista Innovative
Um Mundo Brilhante - Leitura entre Amigas

Agora, é só preencher o formulário abaixo! Boa sorte!!

a Rafflecopter giveaway

5 comentários:

Juliana . Oliveira disse...

Participando e torcendo muito!
Um beijo ;*

Tary Belmont disse...

Oi, deixei um meme pra ti no meu Blog, beijos!
http://tarybelmont.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com


Unknown disse...

Olá, adorei o seu blog e gostaria de convidar vc a dar uma passadinha lá no meu blog, desde já muito obrigado por sua atenção.
donskedar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Aprecio bastante o seu blog e os seus posts. Sempre que posso tenho visitado o mesmo e delicio-me com o que escreve. Até coloquei na barra de favoritos :)

Espero que continue com o bom trabalho.

Cumprimentos

Margarida Fonseca Dias

www.brandleaderemaildatabases.com

Postar um comentário