terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Blog Lu Gouveia (Responde #1)



 Olá pessoal tudo bem!!!
Estou aqui para responder uma tagged da Malu do blog  "words,books,worlds " que vou separar em cinco vídeos.Cada semana um vídeo.
Beijos Malu e espero que não fique com tédio hahahahahha!!!
Fui pessoal.

Regrinhas: 

1- Você coloca a foto de tagged no post.

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE, você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!
(Vou indicar no final dos 5 vídeos)





Música: Avril Lavigne - What the hell


Amanhã Na minha estante #8!!!


Minha cara está horrível no vídeo!!! Ignorem!!!

1 comentários:

Tatá Bonomi disse...

São muitas coisas sobre vc ...Mais q eu ja sabia... Vamos aos comentarios:
* Vc realmente qase choro c o Lago dos Cisnes (presenciei a cena) + qem não choaria q algo tão lindo???
* Eu realmente amo de paixão ouvir vc tocar clarinete, espero ter a chance de ouvir vc tocar de novo, e nunca vou esqecer de vc tocando o tema de Titanic pra mim, e nem de vc tocando as musicas na sua ultima apresentação (foi lindo vlw msmo)
* Eu espero q seus sonhos de viajar pelo mundo se realizem e tbm espero poder estar c vc nessas viagens
* Eu adorooooo seus desenhos, são lindos e não qero q vc deixe de faze-los
* Eu axo super fofas as suas musicas, embora a maioria sejam tristes (aqela q vc fez pra mim é fofinha)
* Guri hsuhashausasu foi la onde nos conhecemos, onde nossos caminhos se cruzaram e se uniram pra sempre... Muitas boas lembranças e bons amigos
* Quanto a seu livro ele vai fikar incrivel e vc vai conseguir publicalo e ele vai ter record de vendas, e eu vo ta la do seu lado pra espeulsar as piriguetes q xegarem muito perto d vc, pq eu so egoista e NÃO divido vc c ninguem viu
PS: Vc vai ser muito feliz e viver seus sonhos, qanto a mim estarei sempre do seu lado te apoiando e te ajudando a realizqa-los... Palavra de Tata... Bjs da sua melhor amiga e namorada q te amara pra sempre

Postar um comentário