sábado, 15 de janeiro de 2011

Últimas Músicas#2


Olha pessoal,já faz um tempo que não escrevo nesse coluna.Sendo que escuto música todo dia.Indo e voltando do trabalho.Então lá vai as músicas que estou escutando!!!


*Taylor Swift - Back to December

(eu sei que é meio triste e tudo mais... eu gosto de músicas tristes tb.)





*Kerli - Army of love

(eu estou completamente viciado nessa música,encontrei essa cantora em um vídeo não sei de que blog ,e fui procurar a cantora,escutei a música e viciei total nela.Vou colocar o link da letra e tradução só por curiosidade.)






Kerli- Walking on air




(Ambas as músicas os clipes são legais demais.Assistam e vão gostar.)


Duffy - Well Well Well





Link da letra:http://letras.terra.com.br/duffy/1755225/traducao.html


Foi isso pessoal.Bom final de semana pra vcs.

Beijos á todos.

1 comentários:

Malu disse...

MENTIRAAA que você gosta de Taylor Swift :o
Eu aaaamo ela!
Tipo, não acredito! hahahaha

E tem brincadeirinha pra você no blog! :D http://tiny.cc/ylp73

Postar um comentário