quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Na minha estante #8






Música: Kerli - Army Of Love

Livros Citados:

*Formaturas infernais (Editora Galera record)
Autoras:Meg Cabot,Stephenie Meyer,Michele Jaffe,Kim Harrison e Lauren Myracle.)

*Feios (Galera) " tanto Galera record e galera são selos da Editora Record"
Autor:Scott westerfeld.

Dvds citados:

* O amor não tira ferias.

*Uma linda mulher.


Livros Lidos:

* Lua nova - Stephenie Meyer (editora intrinseca)

Livros lendo :

*Noite Eterna (Edirora Planete)
Autora:Claudia Gray.

Beijos á todos e até a proxima.

1 comentários:

Tatá Bonomi disse...

oooooooooi ó eu aki de novo...
1º Alguem ja te falo q vc é um sequestrador de marcadores ???
2º Vc me dexo c vontade de ler "cidade dos ossos" por que eu amei o marcador q vc me deu
3º "guia de tocos" Me raxei qando vi (vc sabe bem pq eu ri)
4º Vc é muito fofo
5º amei o livro q vc me deu "Um bestceler pra chamar de meu"
6º Axo q vc vai adorar o DVD "Imagine só"
7º Não me xama de Taís
8º Bjs adorei o video
Ps:Eu te amo

Postar um comentário