quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Divulgada a atriz que interpretará Renesmee Cullen em Amanhecer!!!


Olá pessoal tudo bem!!!
Eu sei que hoje é dia de "Na minha estante",mais por motivos de pilhas fracas e falta de tempo não sairá.
Amanhã vai sair na minha estante!!!

Prometo.

Enquanto não temos livros... Temos novidades de uma personagem de um livro!!!

Foi divulgado a atriz mirim que dará vida a Renesmee Cullen.


*Renesmee "Nessie" Cullen é uma personagem fictícia da série Twilight (Crepúsculo, em português), da escritora americana Stephenie Meyer. Nessie aparece pela primeira vez em Breaking Dawn (Amanhecer), quarto livro da série. Ela será interpretada no cinema pela atriz mirim Mackenzie Foy.
  * Mackenzie Christine Foy (nascida em 10 de novembro de 2000) é uma modelo e atriz americana de apenas dez anos de idade. Foi recentemente escalada para interpretar Renesmee Cullen nas partes 1 e 2 do filme The Twilight Saga: Breaking Dawn.

Papéis

  (Renesmee Cullen no campo parecido com que seus pais foram)
Seu papel mais recente será Renesmee Cullen, filha de Bella Cullen (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) em Amanhecer.
Foy começou a modelar em 2001, com apenas um ano de vida, trabalhando para Garnet Hill, Polo Ralph Lauren, Guess Kids. Ela também já desfilou para empresas como a Rubbermaid, Jones Apparel Group, The Walt Disney Company, a Mattel, a Target Corporation, Talbot, e Gap. Foy já apareceu em muitos comerciais para várias empresas, incluindo a Burger King, Kohl's, Blackberry, Comcast, Pantene e MC Donalds. Foi também em programas de televisão como Strong Medicine, Charmed, 'Til Death, Hawaii Five-0 e flashforward e alguns seriados.


Uma notícia muito legal para fãs da Saga Crepúsculo.

Beijos pessoal!!!

Fui!!!

 



Renesmee Cullen










Luiz Gouveia




3 comentários:

Tatá Bonomi disse...

Nossa bem q vc disse q a Nessie era linda, acho q ela vai ser5 perfeita... To muito ansiosa pelo filme Amanhecer parte 1... Bjs

Lolla_Lilly disse...

ééé, mas ela só vai aparecer no parte 2... Slá, n achei ela muito adequada, eu particularmente, prefiro a bella thorne.

Nickk disse...

quem é que interpreta renesmee maior é a bella thorne??????

Postar um comentário